MULHER É ESPACANDA A "PORRETADAS" PELO COMPANHEIRO EM BARREIRA


Uma mulher foi brutalmente espancada por um homem em Barreiras (BA), indo parar na emergência do Hospital do Oeste, última quarta-feira (4), à noite.

Um porrete foi usado como arma pelo pedreiro Pedro da Silva Santos, 46 anos, contra a dona de casa Ivanete das Neves Bernardo, 40 anos.

O casal que já convive em discórdia, entrou em divergência e terminou em conflito, resultando em agressões, por volta das 22h. Gravemente lesionada, a dona de casa foi socorrida  para o pronto-socorro do HO, onde ficou internada.

Nesta sexta-feira (6), Ivanete esteve na DEAM – delegacia especializada de atendimento à mulher, para fazer o registro da queixa policial e exames de lesões corporais na polícia técnica.

Policiais da DEAM fizeram diligências no bairro Cascalheira para prender o agressor, que entretanto já havia fugido para um local incerto.
Segundo Irlane Bernardo (filha), o estado de saúde de sua mãe se agravou neste sábado (7), obrigando a mesma retornar ao internamento hospitalar. ”Minha mãe não está bem…eu não sei se ela escapará!”, disse Irlane a nossa equipe.


A violência imposta por Pedro contra Ivanete, aconteceu diante de seu pai José Bernardo, 85 anos, que assistiu sua filha ser atacada a pauladas. Todavia debilitado pela idade e má-saúde, o idoso não teve forças para defender sua filha.


Este é só mais um caso, pois a dura realidade, baseada em estatísticas, é de que a cada minuto tem uma mulher sendo vítima de violência doméstica, praticada na maioria das vezes pelo companheiro de convívio.
O caso segue sob os cuidados da delegada policial Claudia Rosana Duarte, titular da delegacia da mulher.

Reações:

0 comentários: