PEDREIRO CAI DE ANDAIME EM LUIS EDUARDO MAGALHÃES E MORRE NO HO


Morreu no Hospital do Oeste em Barreiras (BA), na madrugada desta terça-feira (3), o pedreiro Izaque Mendes Barboza, 25 anos, natural de Baianópolis (BA). Izaque caiu de uma andaime quando trabalhava em uma construção em Luis Eduardo Magalhães (BA).

Segundo Ângela Maria Santos Soares, 25 anos (esposa), era por volta das 14h, quando Izaque sofreu a queda livre de aproximadamente quatro metros de altura do suporte elevado,normalmente usado por pedreiros na construção civil.


De acordo com Ângela, uma das tábuas teria quebrado exatamente quando seu marido destravou o ‘”cinto de segurança”.

Izaque ainda foi atendido por uma equipe do SAMU, sendo entubado e encaminhado direto para o Hospital do Oeste em Barreiras (BA), onde chegou inconsciente, em coma, com suspeita de traumatismo craniano.

Segundo o hospital, o paciente não correspondeu aos estímulos, indo a óbito por volta das 4h desta terça-feira. O corpo do pedreiro foi encaminhado para o IML do Complexo Policial de Barreiras.
Durante a conversa informal com a nossa equipe, a dona de casa Ângela Maria, agora viúva, nos contou que este ano já havia perdido seu irmão, Irinaldo Soares dos Santos, morto assassinado em 2 de janeiro.




 

www.fernandopop.com - Fonte - Rb.am
Reações:

0 comentários: