SAIDINHA BANCÁRIA! HOMEM É ASSALTADO AO SAIR DO BANCO DO BRASIL EM BARREIRAS

Ao sair da principal agência do Banco do Brasil de Barreiras (BA), na manhã desta terça-feira (17), o auxiliar de serviços gerais, Darley Alves Nogueira, 34 anos, foi assaltado por dois homens.

Segundo a vítima o dinheiro que ele havia sacado, quase R$3,8 mil, foi de uma indenização de uma divergência comercial que ele ganhou na justiça.

Darley relata que foi encurralado pelos assaltantes já sendo ameaçado, lhe exigindo o dinheiro. ”Não deu tempo de reagir. Eles me deixaram sem saída”.

O auxiliar de serviços gerais registrou queixa na polícia civil, lamentando a falta que o dinheiro o fará. Ele pretendia investir em um transporte para melhorar a condição de vida de sua família.

O crime é apelidado de “saidinha bancária” vem tornando-se muito comum. Normalmente acontecem a poucos metros dos bancos.


A polícia investiga os chamados “olheiros”, que são indivíduos que ficam infiltrados dentro dos bancos, observando a movimentação dos clientes, principalmente quando estão saindo dos estabelecimentos.


Para tentar evitar ser a próxima vítima, a dica e alerta é ficar atento ao sair das agências bancárias.



www..fernandopop.com - Fonte - RB
Reações:

0 comentários: