ACUSADO DE ROUBAR GARROTE É LIBERADO, MAS TERMINA PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS

B_opt

Durante patrulhamento tático da Polícia Militar na rua da feirinha, por volta das 14h 00 deste sábado, 26, bairro Santa Luzia, foi percebido, o indivíduo Daived Allan Pereira de Souza Lima, 36 anos, que ao notar aproximação da viatura fugiu em direção aos fundos de sua residência dispensando uma sacola contendo aproximadamente 1,0kg (um quilo) de maconha e uma caixa de munição contendo 50 projeteis cal. 9 mm de uso restrito. Entretanto, os policiais resolveram fazer uma busca no cômodo onde ele havia entrado e encontraram uma balança de precisão, pequena quantidade de sementes de maconha, 06 cartuchos de espingarda cal. 28, três deflagrados e três intactos, e a quantia de R$ 390,00(trezentos e noventa reais), em cédulas de valores diversos.
02634037-b4f4-43d7-874c-57b61d0f733b_opt


Também foram presos juntamente com Daived, o lavrador Jonilton Souza Menezes, 47 anos, morador do assentamento Terra Produtiva em Catolândia/BA e o motorista, Derivaldo dos Santos Souza, 37 anos, residente na Rua Dudu Coité, 317; Bairro Jardim Ouro Branco em Barreiras/BA.  O delegado Alírio Oliveira vai analisar a relação dos envolvidos com o tráfico de drogas.
Daived foi flagrado com um garrote esquartejado, uma espingarda, uma faca de açougueiro e um machado utilizados no abate do animal dentro do seu veículo, na quinta-feira, 24 de dezembro. O delegado Francisco Carlos de Sá liberou o acusado por insuficiência de provas do suposto roubo.


www.fernandopop.com - Fonte - Alô Alô Salomão
Reações:

0 comentários: