APÓS TENTATIVA DE FUGA, REPAROS SÃO FEITOS NA DELEGACIA DE LUIS EDUARDO MAGALHÃES


Hoje quarta-feira dia 02, foi um dia agitado na carceragem de Luis Eduardo Magalhães, um grande aparato policial foi montado na delegacia para realizar os reparos na carceragem.

Teve mais uma revista sob o comando dos delegados Dr. Rivaldo e Dr. Leonardo, com apoio da CIPE/Cerrado e a Polícia militar da 85ª CIPM, que ordenaram que fosse retirado todos os presos e seus pertences de dentro das celas, para que metalúrgicos realizassem reparos no buraco no teto feito pelos presos.


Foram usados malhas de aço e chapas de ferro, para reforçar o teto da carceragem, também a empresa Justimix usou concreto usinado na concretagem da laje, além da existente foi colocada mais uma camada de aproximadamente 20cm em toda cela.

Os trabalhos foram concluídos às 19h com o retorno dos detentos as celas, foi autorizado que eles levassem as celas apenas roupas e material de higiene pessoal. Uma montanha de material desnecessário foi retirado da carceragem.

Foi encontrado durante a revista dois celulares, brocas e outros materiais de metal.


Dr. Rivaldo, ressalta que está época do ano os presos utilizam todas as possibilidades para fuga devido as festas comemorativas, porém a polícia civil está em alerta a qualquer atitude suspeita.





www.fernandopop.com - Fonte - blogbraga
Reações:

0 comentários: