BAHIA : CASAL DE JOVENS MATA MENINA DE 11 ANOS APÓS TRIÂNGULO AMOROSO NA BAHIA

Uma menina de apenas 11 anos foi morta depois de se envolver em um triângulo amoroso com o primo e uma amiga, em Monte Gordo, distrito de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. Luana de Souza Silva foi atraída pelo casal para o Rio Pojuca, onde foi esfaqueada e morta. Segundo a polícia, os suspeitos confessaram o crime.
O corpo de Luana foi encontrado na noite de sábado (28), por volta das 22h30, na beira do rio que fica no povoado de Cajazeiras. Segundo a delegada Aymara Vacanni, Luana tinha um relacionamento amoroso com o primo Uilton da Silva Brandão, 18 anos. Ele também namorava com uma adolescente de 16 anos, que era amiga de Luana.
Na tarde do ultimo sábado , Uilton chamou Luana para tomar um banho no rio com ele e a namorada. Horas depois, o casal assassinou a garota. Segundo a delegada Aymara Vacani, titular de Monte Gordo, os dois primeiros golpes foram dados pela adolescente, e Uilton completou o crime.

"Ela foi esfaqueada em várias partes do corpo. Os golpes no pescoço foram tantos que ela estava semi decapitada. Eles ainda tiraram as roupas da garota para simular um estupro e deixaram o corpo nas margens do rio", conta a delegada. A polícia confirmou que não houve violência sexual.

 
Uilton da Silva Brandão(autor)
Os suspeitos foram detidos e levados para a delegacia, onde confessaram o crime. "Ambas sabiam do namoro de Uilton com as duas. O crime foi motivado por ciúmes. A adolescente de 16 anos chamou Uilton e sugeriu que tirassem ela [Luana] do caminho e ele concordou", disse Aymara.

Ainda segundo a delegada Aymara, o crime foi premeditado. O casal teria planejado matar a menina dois dias antes. "Eles deixaram uma faca enfiada em uma árvore e Uilton marcou um encontro com a vítima." Uilton segue preso na delegacia de Monte Gordo. A namorada dele foi apreendida, encaminhada para a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI) e apresentada nesta segunda-feira (30) ao Ministério Público.
Reações:

0 comentários: