BARREIRAS: ATUAL DIRETORIA DO SINDSEMB É REELEITA COM 92,66% DOS VOTOS VÁLIDOS.


Durante essa segunda-feira, 30 de novembro, ocorreu no Colégio Estadual Antônio Geraldo a eleição da nova diretoria do Sindicato dos Servidores Municipais de Barreiras (SINDSEMB) para o próximo triênio. Foram registradas duas chapas para a disputa, a Chapa 1 capitaneada pela atual presidente Carmélia da Mata e a Chapa 2 presidida por Rogério Tavares. Cerca de 631 servidores municipais filiados ao sindicato compareceram para exercer o seu direito ao voto.

Às 17:00 a votação foi encerrada e os votos começaram a ser computadas, o resultado final saiu por volta das 19:00 e confirmou o que já era esperado. A chapa 1 que concorria a reeleição saiu vencedora com uma grande margem de votos, foram 581 contra 46 votos da chapa adversária e 4 votos nulos.

A atual presidente do SINDSEMB fez uma campanha mostrando os trabalhos realizados pela diretoria durante o seu mandato e os resultados das diversas lutas que geraram benefícios aos filiados, por este motivo, rapidamente conseguiu reunir apoios que foram fundamentais para uma vitoria com ampla maioria dos votos. 


Já o candidato da chapa 2, enfrenta bastante resistência e rejeição em meio aos servidores municipais e em nenhum momento durante a campanha conseguiu ver seu nome deslanchar, o que resultou em uma quantidade muito pequena de votos.
Reações:

0 comentários: