COMERCIANTE É VÍTIMA DE LATROCÍNIO "ROUBO SEGUIDO DE MORTE" EM LUIS EDUARDO MAGALHÃES

A vítima
 O corpo do homem sendo levado para a sala de necrotério da UPA
Vítima de latrocínio
A polícia na UPA
O caso será investigado pela polícia civil
O empresário Ivo Ribeiro, de 55 anos, Natural de Caicó-RN, foi morto com um tiro em um assalto ocorrido na manhã desta quinta-feira (03), por volta das 11h15, no comércio Casa de Carne Ribeiro, onde o mesmo era proprietário.
O crime aconteceu na rua Irecê, no Bairro Conquista, em Luis Eduardo Magalhães. Segundo informações, três indivíduos armados a bordo de bicicleta entraram no estabelecimento comercial e anunciaram o assalto.
Ainda de acordo informações a vítima esboçou uma reação tentando pegar uma faca quando um dos indivíduos disparou um tiro de revólver a queima roupa que atingiu o coração do homem. O comerciante gravemente ferido foi socorrido por terceiros para UPA.
Os médicos fizeram de tudo para salvar a vítima sem êxito. O corpo será encaminhado para o IML de Barreiras. Familiares da vítima informou que após a liberação do IML, o corpo será levado para Irecê, onde será sepultado.
A polícia militar e a polícia civil estiveram na UPA colhendo informações e a polícia civil já começou investigar o caso
Reações:

0 comentários: