CONHEÇA FAMOSOS QUE JÁ FORAM OU AINDA SÃO FUMANTES E VOCÊ NEM SUSPEITAVA


Engana-se quem pensa que o cigarro está limitado apenas aos anônimos, muito pelo contrário. Isso porque as celebridades também estão a cada dia neste vício tão prejudicial.

Cantores, atores e até modelos internacionais já foram flagrados fumando em locais públicos e privados, muitas vezes surpreendendo os fãs.

Confira agora alguns famosos que separamos abaixo:

Juliana Paes foi fumante por um bom tempo, mas largou o vício para realizar o sonho de ser mãe. E deu certo. A atriz já está com dois filhos: Pedro e Antônio.



A atriz Giovanna Lancellotti foi flagrada fumando em frente a um bar na companhia dos amigos, em 2011. Neste ano, a global também foi clicada com um cigarro nas mãos enquanto caminhava pelas ruas do Rio de Janeiro.



Isis Valverde foi fotografada fumando várias vezes. Uma delas, em meados deste ano, a atriz estava em um bar conversando com os amigos.



A apresentadora Sabrina Sato também já foi fumante, mas sempre disfarçou para que seus pais não descobrissem. A ex-BBB já abandonou o vício.


Vício de família: as irmãs e atrizes Antônia Moraes e Cleo Pires já foram flagradas algumas vezes com cigarro nas mãos. A mãe delas, a atriz Glória Pires, também foi fumante por alguns anos.




Reações:

0 comentários: