DENTISTA DE LUIS EDUARDO MAGALHÃES FICA FERIDA APÓS CAPOTAR CARRO NA BA-460/BR-242 PRÓXIMO AO SETOR INDUSTRIAL


Uma Dentista identificada como Lays Costa, ficou ferida após um capotamento na BA-460/ próximo a BR-242, no Setor Industrial, em Luis Eduardo Magalhães. O acidente foi registrado por volta das 16h, desta segunda-feira dia 30. Segundo informações colhidas no local, a Dra. que atende em Luis Eduardo Magalhães, saiu de Palmas-TO em seu veículo GM Onix para Luis Eduardo, quando estava chegando no contorno do setor industrial em frente a Fazenda Alvorada do Sul a mesma sentiu sono durante o trajeto e cochilou ao volante perdendo o controle e vindo a capotar por pelo menos 5 vezes.

Lays, sofreu alguns cortes no rosto, no braço esquerdo e algumas escoriações, ela também reclamava de dores abdominais. Um casal que estava passando na hora do acidente que seguia sentido Palmas socorreu a vítima e estava trazendo para UPA quando encontrou com a ambulância do SAMU.


Os socorristas transferiram a vítima para a unidade móvel do SAMU. Dra. Lays foi medicada ainda no local e encaminhada para UPA. Com o impacto do capotamento o veículo ficou totalmente destruído.





www.fernandopop.com - Fonte - blogbraga
Reações:

0 comentários: