DEPOIS DE SER BALEADO AGENTE DE SAÚDE ACUSADO DE TENTAR ROUBAR ESPOSA DE POLICIAL TEM PERNA AMPUTADA

d54d1381-5d97-43d9-83f5-e77f6f365730_opt
O episódio é mais um exemplo de que o crime não compensa. Segundo entrevista do delegado Joaquim Rodrigues à imprensa local, os acusados tentaram roubar a esposa do agente investigador de polícia Carlos Tadeu, que estava sentada em frente a sua residência, momento em que receberam voz de prisão e o agente de saúde Maurício de Souza teria reagido, sendo atingido na perna esquerda com um tiro de espingarda calibre 12.
Conta ainda que o policial estava dentro de casa e saiu armado ao ouvir o pedido de socorro da vítima, que foi agarrada pelos cabelos e derrubada na calçada. Um dos elementos conseguiu fugir para rumo ignorado. O roubo aconteceu no centro da cidade, por volta das 12h 30 de segunda-feira, 21.
O tiro esfacelou a parte inferior da perna esquerda de Maurício, que precisou ser amputada e também feriu a perna direita. Ele foi socorrido para o Hospital do Oeste, onde está na condição de custodiado da Justiça e seria autuado em flagrante por tentativa de roubo e resistência à prisão.

www.fernandopop.com - Fonte - Alô Alô Salomão
Reações:

0 comentários: