EM VITÓRIA DA CONQUISTA CRIANÇA MORRE APÓS INCÊNDIO E POLÍCIA APURA VINGANÇA CONTRA MÃE DA VÍTIMA


Uma criança de oito anos morreu após ter 90% do corpo queimado durante incêndio em uma casa na zona rural do município de Vitória da Conquista, na região sudoeste da Bahia. De acordo com Marcus Vinícius de Morais Oliveira, titular da 10ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Vitória da Conquista), investigações prévias apontam que o fogo foi provocado por uma mulher que pretendia se vingar da amante do companheiro, mãe da vítima.


Conforme a o delegado, o incêndio ocorreu na noite de segunda-feira (28). Atingida pelo fogo, a criança que estava sozinha em casa chegou a ser encaminhada para o Hospital Geral de Vitória da Conquista, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na noite da terça-feira (29). Oliveira destaca que a mãe da criança estava do lado de fora do imóvel no momento do crime. A criança dormia quando a casa foi consumida pelo fogo.

Por meio das equipes de inteligência da 10ª Coorpin, o delegado Marcus Vinícius de Morais Oliveira detalha que a suspeita foi localizada no município de Belo Campo, a cerca de 60 quilômetros de Vitória da Conquista. Presa em flagrante, a mulher negou o crime. Entretanto, teria sido reconhecida por diversas testemunhas. 

O delegado diz que a suspeita teria dito à família da mãe da vítima que colocaria fogo na casa da amante do companheiro. A mulher está presa e foi indiciada pelo crime de incêndio com resultado de morte. Vítima morava com a mãe no povoado de Batuque.





www.fernandopop.com - Fonte - G1 BA)
Reações:

0 comentários: