FESTA DE NATAL TERMINA EM TRAGÉDIA PARA FAMÍLIA EM TABOCAS DO BREJO VELHO


Uma briga entre cunhados motivou o homicídio no povoado de Mariquita, município de Tabocas do Brejo Velho/BA. Segundo informações do jovem Diego Felipe da Silva, de 25 anos, sua mãe, a lavradora Olindina de Souza Silva, de 53 anos, teria sido morta com um tiro de espingarda bate – bucha para salvar sua vida. O crime aconteceu por volta das 17h 30 de sexta-feira, 25, no momento em que a família festejava a passagem de natal.

Declarou ainda, que tudo aconteceu após uma discussão entre seu cunhado Valmir Francisco Lopes, autor do crime e um amigo de prenome Renê que foi convidado para a festa. Os motivos da briga ainda estão sendo investigados. “Eu dei um soco no rosto dele pra defender meu amigo e por causa disso ele pegou uma espingarda e atirou em minha direção, mas minha mãe atravessou a frente da arma”, declarou. Olindina foi atingida na cabeça e morreu no local da confusão.

Após tirar a vida da sogra o suspeito teria fugido para rumo ignorado. A Polícia Civil esteve no local coletando informações sobre o crime e está realizando trabalhos de busca para tentar localizar o criminoso.

Diego contou também que Valmir é casado com sua irmã Ana Claudia, com quem possui três filhos, de um, sete e nove anos.

O corpo da vítima deu entrada no IML regional de Barreiras para realização de exame de necropsia.




www.fernandopop.com - Fonte - Alô Alô Salomão
Reações:

0 comentários: