FORAGIDO DA JUSTIÇA BALEADO EM LUIS EDUARDO MAGALHÃES VOLTA PRA CADEIA DEPOIS DE RECEBER ALTA NO HO

DSCF3131_opt
O fugitivo da cadeia pública de Luis Eduardo Magalhães, Geovanio Leandro Gregorio, de 21 anos, foi transferido de um dos leitos do Hospital do Oeste para a cadeia pública de Barreiras, na tarde de ontem (28). O presidiário tinha sofrido tentativa de homicídio, na noite de domingo (20), por volta das 22h10, no Bairro Jardim das Acácias, naquele município.
De acordo com a Polícia Militar o mesmo foi atingido por cinco tiros. Um fraturou o úmero (Osso do braço) do lado esquerdo e os demais atingiram fêmur e o abdômen três vezes. As balas ficaram alojadas em seu corpo, porém foram extraídas por meio de cirurgias.
Gravemente ferido, Geovanio foi socorrido por terceiros para UPA, antes de ser encaminhado para Barreiras numa ambulância do SAMU/192. Devido à perda de movimento das pernas, ele foi transferido sobre uma cadeira de rodas numa viatura da Polícia Militar.
DSCF3133_opt
Ainda não há informações sobre a motivação e autoria do crime.
O detento é réu confesso do assassinato de Marcos Antonio Farias da Costa, de 33 anos, no dia 16 de novembro de 2015, na praça Ayrton Senna, bairro Santa Cruz em LEM.
Para os policiais, Geovanio contou que cometeu o crime depois de ser agredido pela vítima durante uma festa nas imediações do local do crime. “Contou que estava numa festa e que o Marcos achou que ele estivesse dando em cima de sua mulher. Marcos teria dado um tapa no rosto de Geovanio que foi em casa e retornou armado, sacou a arma e o atirou duas vezes”, revelou o policial.



www.fernandopop.com - Fonte: blogbraga

Reações:

0 comentários: