GAROTA DE 12 ANOS SOFRE ABUSO SEXUAL EM RIACHO DE SANTANA NO OESTE DA BAHIA


Esteve no Complexo policial de Barreiras (BA) para ser examinada pela polícia técnica, uma garota de apenas 12 anos, que teria sido vítima de abuso sexual em Riacho de Santana (BA). A mãe da vítima contou para que um sujeito de prenome Arlei de 24 anos, que já está preso, teria estuprado a garota no último domingo (29).

A dona de casa Z.S.G, 28 anos, disse que estava em seu quarto deitada, quando sua filha lhe pediu permissão para deixar usar o banheiro de sua casa. Confiando nele, pois era amigo de um tio da menina, a dona de casa permitiu que o rapaz entrasse em sua casa. De acordo com Z.S.G, nesse momento o mesmo teria atraído a garota para um local reservado e escondido da casa, e praticado o estupro.

Depois de uma conversa mais dura a garota revelou para a mãe que tinha ficado com o rapaz. Para a mãe, a menina disse que aquela teria sido a primeira e única vez. Disse ainda, que teria sido de livre e espontânea vontade, ou seja, não foi forçada.

A policia local, ao receber a denúncia, imediatamente prendeu o acusado. O rapaz, que é casado, teria confessado o crime.

Vale ressaltar que o fato da garota ter se entregado voluntariamente ao rapaz, não vem ao caso, pois, pelo fato da mesma ter apenas 12 anos, fica caracterizado o crime de estupro de vulnerável.

A policia local, ao receber a denúncia, imediatamente prendeu o acusado. O rapaz, que é casado, teria confessado o crime.

A polícia civil local está apurando o caso, ao tempo que aguarda os exames e respectivos laudos da polícia técnica, que serão fundamentais para esclarecimento do crime.

Art. 217-A. Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos: Pena, reclusão, de 8 (oito) a 15 (quinze) anos.




www.fernandopop.com - Fonte  - Rádio Barreiras.
Reações:

0 comentários: