JUSMARI OLIVEIRA (PSD) VOLTA A MOVIMENTAR A POLITICA BARREIRENSE.


Com as eleições de 2016 se aproximando, cada fato novo deixa todos muito atentos, e o grande ato que movimentou a politica essa semana aconteceu na última sexta-feira, 18 de dezembro, quando o Senador Otto Alencar (PSD) desembarcou no aeroporto de Barreiras para participar de um evento no município de São Desidério e foi recebido pela ex-prefeita Jusmari Oliveira (PSD). O que chamou atenção foi a presença do Pré-Candidato Zito Barbosa (DEM) que também compareceu ao local.

Grande formadores de opiniões e lideranças politicas da região consideram que o apoio de Jusmari será um fator fundamental para o resultado do próximo pleito eleitoral e há uma expectativa e um mistério muito grande ao redor da escolha do candidato que ela apoiará. Em conversa com a nossa equipe, a ex-prefeita afirmou que ainda não há nada decidido e que tudo será resolvido após muitas conversas e diálogos com amigos e lideranças políticas que a acompanham.

As trocas de elogios durantes discursos no evento em São Desidério mostram um grande avanço no namoro político entre as duas lideranças. Em certo momento a ex-prefeita chegou a afirmar que o Oeste da Bahia era um antes dela e Zito e outro depois das parcerias políticas que fizeram no passado, quando a família Barbosa a apoiou em São Desidério.

Em sua fala, o Prefeito Demir Barbosa pediu de Jusmari e Otto Alencar o apoio do PSD e Jusmari a Zito em Barreiras assim como o Democratas através de Zito e do Ex-Deputado Hebert Barbosa irão apoiar a candidata do PSD Vereadora Graça Gobi em São Desidério. Em resposta o Senador afirmou que a executiva e o diretório estadual do PSD decidiram por dar autonomia as comissões provisórias e os diretórios municipais, jogando a responsabilidade da escolha para o colo de Jusmari Oliveira.
Agora é aguardar os próximos capítulos da política barreirense.





www.fernandopop.com - Fonte - Tv Web Barreiras.
Reações:

0 comentários: