LEMBRA DELA? VEJA COMO ESTÁ HOJE EM DIA A MÃE DOS 8 BEBÊS.


Uma gravidez nunca foi tão polêmica, quanto a dessa mulher. Afinal não é todo dia que se ganha óctuplos, 8 bebês de uma vez é inacreditável.

Na época, a super mamãe ganhou fama e estourou na internet, mas isso também teve um lado ruim, blogs e sites espalhavam noticias falsas e inventando doenças raras, mas logo à verdadeira noticia veio a tona com as redes de televisão.

E por causa dessa repercussão mundial, recebeu muita ajuda vinda de vários lugares do mundo, ela estava passando por necessidades, já não conseguia manter a família.

Nadya Suleman, deu a luz à 6 filhos homens e 2 mulheres. O parto que foi cesariana ocorreu tudo bem e os 46 médicos da equipe comemoram pois apesar de serem todos prematuros nasceram saudáveis e ficaram apenas 10 dias no hospital.

A felicidade escondia um problema, a família ficou gigantesca com o total de 14 filhos, Nadya já tinha outros 6 filhos antes da super gravidez.

Mas um problema estava pela frente, Nadya estava desempregada e mesmo com toda ajuda que recebia não era suficiente.

A família ganhou um contrato com um reality show onde será mostrado o crescimento dos filhos até a idade de 2 anos. Contudo isso, a super mamãe estava com sérios problemas para educar seus filhos, a diferença de idade e os conflitos entre os filhos é muito grande e ela já não dá conta, mas com amor ela sempre vence.
A situação se agrava e ela faz um apelo para pedir ajuda, pois se piorar ela teria que envia-los para adoção caso não conseguisse criar seus filhos.

Sensibilizados pela situação da mãe que emocionou o mundo a ajuda veio de todas as partes do mundo, claro que ela não ficou rica mas a ajuda salvou sua casa pois estava a ponto de vencer a hipoteca e ela teria que entregar, muitas empresas estão oferecendo alimentos e fraldas, ela também ganha muita doações em dinheiro e isso tem dado a a ela a oportunidade de criar seus filhos com dignidade.

Abaixo algumas fotos dessa linda família










www.fernandopop.com - Fonte - s informações são do site curioso news
Reações:

0 comentários: