OPERAÇÃO CONTRA TRÁFICO DE DROGAS EM GUANAMBI PRENDE 14 PESSOAS


Quatorze integrantes de uma quadrilha, sendo sete homens e sete mulheres, foram presos nesta quinta-feira (3), durante uma operação conjunta das polícias Civil e Militar. A ação, que cumpriu mandados de prisão e de busca e apreensão, desarticulou o grupo, que atuava na região de Guanambi. Os criminosos são liderados pelo traficante Fabiano Almeida dos Santos, o ‘Baú’, que não foi localizado durante a ação.

Com o grupo, a polícia apreendeu um revólver calibre 38, livros com a contabilidade do tráfico, um caminhão, um automóvel e duas motocicletas, que eram usadas para o transporte das drogas. 

De acordo com o delegado coordenador da operação, Cleber Rocha Andrade, antes da ação houve um longo trabalho de investigação feito pela 22ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Guanambi), com apoio da Superintendência de Inteligência da Secretaria da Segurança Pública (SSP), do Ministério Público (MP) e do Poder Judiciário. Todos os presos foram encaminhados à carceragem da Coorpin/Guanambi, onde estão à disposição da Justiça. 




www.fernandopop.com - Fonte- Metro1
Reações:

0 comentários: