POLÍCIA DA CIPE/CERRADO ELUCIDA LATROCÍNIO EM MENOS DE 24 HORAS EM LUIS EDUARDO MAGALHÃES


Os policiais da  CIPE/Cerrado em 2 viaturas em um trabalho intenso na noite desta quinta-feira (03), e toda madrugada desta sexta-feira dia 04, conseguiram prender os 3 indivíduos acusados de matar o comerciante Ivo Ribeiro, na rua Irecê, no Bairro Conquista, no final da manhã de ontem dia 03.

Segundo informações da CIPE/Cerrado, um indivíduo de nome  Antônio Carlos Miranda, vulgo "Rodrigo" confessou ter participado no crime estava fugindo, já nas imediações do aeroporto, no Bairro Jardim das Oliveiras, na BR-242, por volta da meia noite os policiais da CIPE conseguiram deter.

Rodrigo, informou a localização dos demais comparsa são eles: Manoel Lídio dos Santos, vulgo Zói e o menor de idade L. G. M. da S., eles foram encontrados no bairro Santa Cruz III, no local chamado Pequizeiro.

Os três foram conduzidos para delegacia de Luis Eduardo Magalhães, junto com uma 4ª pessoa que segundo os policiais da CIPE/Cerrado escondeu a arma do crime e terá que prestar esclarecimentos ao delegado plantonista também.




www.fernandopop.com - Fonte - blogbraga
Reações:

0 comentários: