POLÍCIA INVESTIGA CRIME DE EXECUÇÃO EM LUIS EDUARDO MAGALHÃES


Por volta das 19h45 desta quarta-feira dia 30, um homem identificado como Ivanor Pedro Tapparello, de aproximadamente 45 anos, foi assassinado em Luis Eduardo Magalhães, com cinco tiros na cabeça. O autor efetuou seis disparos em sua direção.

Segundo informações colhidas no local, a vítima parou seu veículo Ford Fiesta na rua São Francisco, Mimoso II e estava tomando uma cerveja, sentada no espetinho do Japão, quando chegaram dois homens usando blusa, capuz e capacete à bordo de numa moto Honda CG preta, que foi estacionada a uns 20 metros do local do crime. O carona desceu, aproximou-se de Ivanor e apertou o gatilho. Ele morreu na hora.


Um dos tiros atingiu a perna esquerda da garçonete do espetinho do Japão, Maria Augusta de Miranda e Silva, de 23 anos, que logo foi socorrida por terceiros e encaminhada para UPA, onde foi medicada e passa bem.

A Polícia Militar da 85ª CIPM isolou a área, já a Polícia Civil colheu informações e começou a investigar o caso.

Segundo informações policiais, durante a fuga os acusados caíram dentro do córrego do Rio dos Cachorros, na Rua Jorge Amado, uma quadra depois do local do crime, mas abandonaram a moto e o capacete e prosseguiram a fuga.

A moto e o capacete foram recolhidos e levados por uma empresa de guincho para a delegacia. A motivação e a autoria do crime, com características de execução, ainda são desconhecidas.

O perito criminal Claudemiro Pires realizou o trabalho pericial necessário e determinou que o rabecão removesse o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras.





www.fernandopop.com - Fonte - blog braga
Reações:

0 comentários: