PRF E PM RECUPERAM CARGA DE SOJA EM BARREIRAS

 
 


Policiais Rodoviários Federais (PRF) e Policiais Militares (PM/BA) recuperaram na noite desta quinta-feira (03), uma carga de farelo de soja adulterada.

O flagrante ocorreu por volta de 19h30, nas proximidades do KM-788 da BR-242, trecho de Barreiras/BA, quando os policiais receberam uma denúncia anônima. 


Ao iniciar as buscas na região, os policiais conseguiram localizar sete indivíduos em um galpão, no momento em que adulteravam a carga, misturando areia ao farelo de soja numa carreta bitrem com placas de São Desidério/BA e Bom Jesus da Lapa/BA.


Os policiais descobriram que após adulteração, parte da carga era extraviada, ensacada e transbordada da carreta para um caminhão com placas de Barreiras, enquanto a carreta seguia normalmente com a carga adulterada para seu destino no porto de Aratu em Candeias/BA.

No momento da abordagem, três dos criminosos conseguiram fugir, inclusive o condutor da carreta, os demais foram encaminhados, juntamente com os veículos e a carga recuperada, para a delegacia de polícia judiciária local.



www.fernandopop.com - Fonte - PRF Bahia
Reações:

0 comentários: