RIACHÃO DAS NEVES: ASSASSINO FRIO E CALCULISTA EXECUTA IDOSO NO DISTRITO DE ENTRONCAMENTO COM TIRO DE ESPINGARDA

complexo-policial-de-barreiras2_opt
Guilhermino Pereira dos Reis, 67 anos, conhecido por Oiama, foi assassinado com um tiro de espingarda bate bucha quando saia de uma residência vizinha, onde tinha ido assistir novela, por volta das 21h00 desta segunda-feira (28), no distrito de Entroncamento, município de Riachão das Neves. Ele foi ferido na altura do umbigo e morreu antes que o socorro do SAMU chegasse ao local do crime.
Testemunhas afirmam que o tiro partiu de dentro de uma mata próxima a residência da vítima, no entanto, ninguém conseguiu identificar o criminoso, devido à baixa luminosidade da área. A autoria do crime permanece desconhecida.
564f2691-66bd-48c6-aa91-365237381322_opt
Domingos Carvalho dos Reis declarou que seu pai vinha recebendo ameaças de morte de um homem apelidado por “Neto”. “Ele ameaça todo mundo na comunidade por várias vezes foi visto atirando no meio da rua, mas ninguém tomou providências”.
f1e301b5-46aa-49ea-87ef-a0025e9114e3_opt
De acordo com o vereador Moab, o Distrito de Entrocamento está em total estado de abandono nas mais variadas áreas da administração pública, porque está desprovido de segurança, saneamento de água, atendimento à saúde, telefonia e outras necessidades básicas dos moradores. “Tenho apresentado diversas indicações pedindo melhorias ao gestor público para todas essas áreas, mas não tenho sido atendido. A comunidade está sofrendo muito, principalmente com a falta d’água”, disse o parlamentar.


www.fernandopop.com - Fonte - Alô Alô Salomão
Reações:

0 comentários: