SUSPEITO MORRE E OUTRO É BALEADO APÓS ASSALTO A LOJA OLÍMPICA EM LUIS EDUARDO MAGALHÃES


Por volta das 18h20 desta segunda-feira dia 21, a Loja Olímpica Esporte foi alvo de bandidos. A loja fica ao lado da agência dos correios, na rua Pernambuco, no centro de Luis Eduardo Magalhães. 

Segundo informações da polícia, os dois indivíduos armados roubaram dinheiro do caixa e celulares dos funcionários, na saída os mesmos tomaram de assalto um veículo Saveiro Cross, de cor vermelha, placa OLC-2006, para fuga, só não esperavam que nas proximidades havia uma pessoa armada que acabou efetuando vários disparos contra os mesmos.


Mesmo feridos eles conseguiram empreender fuga até a rua Irecê, no Bairro Santa Cruz, próximo ao batalhão da CIPE/cerrado, a polícia foi informada que tinha um veículo com uma pessoa gravemente ferida.

Diante das informações a polícia militar deslocou até o local ao chegar verificou que dentro da Saveiro havia um morto sendo ele Rafael.


Um outro homem identificado como Wesly Douglas Souza Freitas, de 20 anos, deu entrada na UPA sendo atendido com um forte esquema de segurança da CIPE/cerrado, logo depois foi transferido para o HO de Barreiras. Após atendimento médico Douglas, que já possui passagem pela polícia será conduzido para a cadeia de LEM.

O SAMU foi acionado, ao chegar no local constatou o óbito. A polícia civil esteve no local.  O corpo de Rafael foi removido pelo rabecão para o IML de Barreiras.



www.fernandopop.com - Fonte - Blog Braga
Reações:

0 comentários: