TRAGÉDIA NA BAHIA – IDENTIFICADA FAMÍLIA DO PIAUI QUE MORREU NA 020 EM LUIS EDUARDO MAGALHÃES


Cinco pessoas de uma família, sendo quatro adultos e uma criança, morreram de forma trágica em um acidente na tarde desta segunda-feira (21) na BR-020, trecho do município de Luis Eduardo Magalhães (BA).

Maria de Jesus Alves da Costa, 38 anos, Francisco de Assis Pereira de Souza, 52 anos, Luciana Bringel de Souza, 31 anos, Pedro Henrique de Souza Almeida, 11 anos e Antonio José Alves de Almeida, 35 anos, viajavam em um Renault Sandero de Guarujá (SP) com destino a Piripiri (PI). O carro colidiu com uma carreta dirigida por Francisco Costa, 65 anos e um acompanhante que sobreviveram.

O carro onde estava a família piauiense ficou destruído. Alguns corpos tiveram membros decepados. Todos tiveram morte imediata no local. O motorista da carreta teve ferimentos e está hospitalizado em situação delicada. Seu acompanhante nada sofreu.

A hipótese mais cogitada é que o motorista do Sandero tenha dormido ao volante, invadido a contramão, colidindo frontalmente com a carreta que seguia para Brasilia (DF).

Os corpos foram encaminhados para o  IML do Complexo Policial de Barreiras (BA), onde permaneciam na manhã desta terça-feira (22).





www.fernandopop.com - Fonte - Rb.am
Reações:

0 comentários: