UM ANO DEPOIS DA MORTE DO PAI, JOVEM É ASSASSINADO EM BARREIRAS


Aconteceu em Barreiras (BA) na noite do último sábado (19), o assassinato do barreirense Diego Sebastião Rodrigues de Carvalho, 26 anos. O crime foi à tarde no bairro São Sebastião, quando a vítima estava na porta de sua casa e diante de sua tia.

Segundo a polícia, baseado na versão da tia do rapaz, o assassino chegou perguntando por um tal de “Piu Piu” e antes da resposta atirou pelo menos três vezes contra Diego.

Uma equipe do SAMU ainda prestou atendimento à vítima levando-a para o pronto socorro do Hospital do Oeste. Entretanto pouco tempo depois o rapaz morreu.

O que mais impressiona é que quase na mesma data, há um ano atrás, dia 17 de dezembro de 2014, o pai de Diego, o comerciante Salviano da Silva Carvalho, aos 52 anos e sua esposa Rita Maria de Vasconcelos Silva, 52 anos, foram encontrados mortos em sua propriedade no povoado Rio Branco, zona rural de Riachão das Neves (BA).

Na ocasião abriu-se a hipótese de ter havido um homicídio, seguido de suicídio. A suposição levantada pela policia foi de que Salviano teria matado a esposa e depois se matado.
O caso da morte de Diego está sendo investigado pela delegacia de homicídios de Barreiras (BA). A policia ouviu a tia que testemunhou o crime do sobrinho. Todavia ainda não se sabe o motivo, nem quem matou Diego.





www.fernandopop.com - Fonte - Rb.am
Reações:

0 comentários: