BARREIRAS: DONOS DE BLOCO LAMENTAM PREJUÍZO MAS APOIAM DECISÃO DE CANCELAR O CARNAVAL


Alguns donos de blocos marcaram presença na entrevista coletiva do Prefeito Paê Barbosa quando o gestor oficializou a decisão de cancelar o carnaval 2016 em Barreiras. Allan, dono do bloco Allanbikc, disse que compreendia e apoiava a decisão do Prefeito em função dos problemas ocasionados pela enchente. "Eu que sou barreirense, vi a situação de alguns
amigos meus que sofreram com as chuvas. 


Lamento que o carnaval tenha sido cancelado mas essa parece ser a decisão certa. Quero pedir ao Prefeito que utilize este dinheiro para realmente socorrer as pessoas necessitadas. Já tivemos um ano em que o carnaval não foi feito e a situação continuou a mesma. Peço que você olhe com muito carinho para a situação das pessoas que estão desabrigadas, dos que estão sem poder trabalhar por causa da chuva e até daqueles que estão sem comida" enfatizou. 


Benê 70, um dos nomes mais respeitados do carnaval barreirense, dono do bloco da Rola, frisou que o seu bloco não tem fins lucrativos e que tem a função de preservar a cultura barreirense. Ele também apoiou a decisão de Paê Barbosa. "Nas circunstâncias em que a cidade está não existe qualquer possibilidade de se fazer carnaval. Quero lhe parabenizar Paê e dizer que você tomou a atitude certa." O dono do bloco Mordomia, Aldo, também disse apoiar o cancelamento do carnaval e reivindicou do prefeito atenção com as famílias humildes que estão sofrendo com as enchentes.



www.fernandopop.com - Fonte -  Mural do Oeste
Reações:

0 comentários: