JOVEM É EXECUTADO COM TIROS DE PISTOLA NO BAIRRO SANTA LUZIA

DSCF3260_opt
O crime aconteceu na noite desta segunda-feira, 11, na Rua Independência, nas proximidades do “Nelson Lanches”, bairro Santa Luzia, em Barreiras/BA. Wesley Rocha das Chagas, de mais ou menos 20 anos, foi morto com tiros de pistola ponto – 40 pelo carona de uma motocicleta de cor preta.
HHHHHHH_opt
De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi atingida na cabeça e outras partes do corpo, mas somente a perícia do Departamento de Polícia Técnica poderá esclarecer com detalhes, a quantidade de perfurações provocadas pelos vários disparos efetuados. Apenas uma cápsula foi localizada próxima ao corpo. Parentes do rapaz foram até o local do crime e fizeram o reconhecimento da vítima.
De acordo com o delegado Alírio Oliveira, a morte pode estar relacionada à vingança ou acerto de contas. “Temos nome de um suspeito, mas não é bom que se faça a divulgação agora, para não atrapalhar as investigações. Ele já esteve preso em um dos meus plantões, por tráfico de drogas”.
LLLLLLLLLL_opt
O corpo de Wesley ficou caído no meio da Rua e o local foi isolado pela Polícia Militar aguardando a chegada do delagado e a equipe de perícia do DPT. O corpo seria levado para o IML do bairro Aratu.


www.fernandopop.com - Fonte - Alô Alô Salomão
Reações:

0 comentários: