LEM: DUPLA É PRESA APÓS ASSALTAR POSTO DE COMBUSTÍVEL NO POVOADO DO NOVO PARANÁ


Por volta das 19h17h desta sexta-feira dia 1º, o Posto Royal que fica às margens da BR-020, após o Povoado do Novo Paraná, município de Luis Eduardo Magalhães, foi alvo de bandidos.

Segundo informações, primeiro os indivíduos chegaram para abastecer a motocicleta e pediram a distância até Roda Velha, na sequência retornaram ao referido posto e anunciaram o assalto subtraindo quatro celulares e uma quantia de R$ 814,00, que em seguida seguiram sentido Luis Eduardo Magalhães.

Logo após o roubo a polícia militar da 85ª CIPM foi acionada e diante das informações a guarnição tomou rumo ao Bairro Santa Cruz, e ao adentrar na rua Ilhéus no bairro citado passou pelos acusados em uma motocicleta que ao serem abordados verificou que os mesmos eram mentores do assalto, sendo identificados como J. P. N. D. S, de 17 anos e João Marcos Nunes da Silva, de 18 anos, em posse dos mesmos foi encontrado uma pistola Taurus cal. 7.65mm, quatro celulares das vítimas, jóias, munições,  e os R$ 814,00 do roubo.

A dupla estava a bordo de uma Honda CG Fan 150, de cor preta e placa adulterada EUT-8852, a placa original é OUI-0852. Diante dos fatos os mesmos foram conduzidos até a delegacia de polícia local e foram autuados em flagrante pela prática de roubo.






www.fernandopop.com - Fonte  - blogbraga
Reações:

0 comentários: