APÓS FILHO SER PICADO, MULHER ENCONTRA 55 ESCORPIÕES EM 1 DIA DENTRO DE CASA


Uma mulher encontrou 55 escorpiões na casa dela, no Bairro Eldorado, em Montes Claros (MG), na quarta-feira (24). Nesta quinta (25), ela achou mais quatro bichos.

“Eles começaram a aparecer depois do período das chuvas, no final de janeiro. Já achamos no rodapé, dentro de casa, e embaixo de tábuas no quintal”, fala Cláudia Gonçalves Ruas. A manicure mora no imóvel com o marido, o pai, dois filhos e dois sobrinhos. “Meu filho de 16 anos levou uma picada quando ia do quarto para cozinha para tomar água, durante à noite. Já minha filha de 14 foi picada no dedo, o escorpião estava no tapete,” conta Cláudia.


Ela fala que depois que os aracnídeos começaram a aparecer, a rotina da família mudou. “Passamos a procurar pelos escorpiões, a observar todos os lugares para ver se não os encontramos, tenho muito medo, ainda mais porque minha casa é frequentada por crianças, que são mais vulneráveis ao veneno”, diz. Cláudia afirma que outras pessoas que moram na mesma rua dela também estão encontrando escorpiões em casa. Eles imaginam que os bichos podem estar vindo de uma fábrica que fica nas proximidades.
Reações:

0 comentários: