BARREIRAS: TRABALHADOR É MORTO E ESPOSA FICA FERIDA EM EMBOSCADA NA BR 135

TQUAn3l_opt
Wanderson Sidner da Cruz dos Santos, de 21 anos, ficou emparelhado com os criminosos quando seguia para o povoado de Baraúna, com sua esposa na garupa de uma motocicleta, logo após sair da empresa Jussama Motores, onde trabalhava em Barreiras.  Suspeita-se que os autores já sabiam do seu costume de retornar para casa naquele horário e armaram a emboscada.
1000326_209381915892412_1617174733_n_opt
Por volta das 18h 40, o casal foi surpreendido e ferido a tiros pela dupla a bordo de outra motocicleta, que efetuou vários disparos em sua direção. Wanderson saiu da pista e caiu em um matagal às margens da BR 135, onde morreu antes de receber socorro de uma equipe do SAMU acionada por populares.
A mulher que não teve o nome revelado, os socorristas encaminharam para o Hospital do Oeste com lesão em um dos braços e Wanderson, que seria o alvo principal dos criminosos, foi alvejado com pelo menos dez tiros.
Peritos do Departamento de Polícia Técnica examinaram o local do crime e transferiram o corpo para o IML do Complexo Policial do bairro Aratu.


www.fernandopop.com - Fonte - Alô Alô Salomão


Reações:

0 comentários: