CASA DA MOEDA PREPARA CONCURSO PARA NÍVEL MÉDIO E SUPERIOR! SALÁRIOS DE ATÉ R$ 3.592,98


A Casa da Moeda do Brasil está se preparando para divulgar um novo concurso público. De acordo com o setor de recursos humanos do órgão, a Casa da Moeda estuda lançar um concurso entre 2016 e 2017. A assessoria de imprensa do órgão, no entanto, indicou que a CMB não sabe precisar o ano em que sairá o edital. No momento, o órgão faz um levantamento interno para analisar quais áreas e cargos precisam de pessoal para realizar o Concurso da Casa da Moeda 2016/2017.

Conforme foi apurado, não há informações sobre quais cargos e quantas vagas serão contempladas no Concurso Casa da Moeda 2016. O que se sabe, no entanto, é que todas as oportunidades serão efetivas. A Casa da Moeda, que tem sedes no Rio de Janeiro (RJ) e em Brasília (DF), informou há um ano que não formaria mais cadastro reserva em seus concursos futuros.


O último processo seletivo feito pela Casa da Moeda do Brasil foi em 2012 e sua validade expirou em março de 2014. O edital apresentou 1.015 oportunidades, sendo 27 imediatas e 988 para cadastro reserva.

As oportunidades são para nível médio, técnico e superior. Os salários oscilavam entre $ 1.395,10 e R$ 3.592,98. As ofertas de nível superior eram para o cargo de analista da CMB em diversas especialidades. Já para quem tinha ensino médio/técnico, havia vagas nas carreiras de assistente técnico administrativo, auxiliar de operação industrial e técnico industrial.

Os inscritos foram avaliados por 30 questões. A organização do concurso foi da Fundação Cesgranrio, a seleção foi composta de prova objetiva com 30 questões de múltipla escolha e exame pré-admissional. Os nomeados foram contratados pelo regime celetista no Rio de Janeiro.




www.fernandopop.com - Fonte- Notícias concursos
Reações:

0 comentários: