COTEGIPE RECEBE APOIO DO EXÉRCITO BRASILEIRO E DEFESA CIVIL NA RECONSTRUÇÃO DE ESTRADAS E PONTES, DESTRUÍDAS PELAS FORTES CHUVAS


Representantes do 4º BEC (Batalhão de Engenharia e Construção), estiveram em Cotegipe com o intuito fazer um estudo de viabilidade para montagem de uma ponte provisória na estrada do distrito de Jupaguá, conforme solicitação do prefeito. Também esteve em Cotegipe a Defesa civil com o intuito de fazer um levantamento dos estragos para posteriormente ser reconstruídas pontes e estradas que foram destruídas em decorrência das fortes chuvas que ocorreram no município. 

O Prefeito Marcelo Mariani decretou Estado de Emergência no dia 25 de janeiro de 2016 através do decreto de Nº 05/2016, formalizando a situação perante o Ministério da Integração, em Brasilia- DF. Com a publicação do decreto, Mariani viajou para Salvador e Brasília, no intuito de viabilizar recursos junto ao Governo do Estado e ao Governo Federal para sanar os problemas ocasionados pelos desastres e minimizar o sofrimento da população. 




www.fernandopop.com - Fonte - Destak Notícias
Reações:

0 comentários: