DOIS ACIDENTES GRAVES NA BR 135 EM RIACHÃO DAS NEVES NESTE DOMINGO, 29



Dois acidentes graves ocorreram na manhã deste domingo, 28, por volta das 8h, na BR 135, na altura do povoado da Barra do Riacho, no município de Riachão das Neves.


De acordo com informações da polícia rodoviária federal repassadas a nossa reportagem, o condutor de um veículo Ford F-4000, seguia sentido a Barreiras, quando teria sido surpreendido por um ciclista que seguia no sentido contrário e teria atravessado de vez a pista para o outro lado. 

Para evitar atingir o ciclista, o condutor da caminhonete jogou o veículo para o matagal, mas mesmo assim, não conseguiu evitar o choque. Ao tentar desviar, o retrovisor da caminhonete atingiu o ciclista que teve a cabeça decepada e lançada a vários metros do local do acidente.

O ciclista que acabou vindo a óbito no local foi identificado como José Francisco Pereira dos Santos.

Após alguns minutos, um segundo acidente ocorreu no mesmo local. Um motorista reserva de uma carreta dos Correios, identificado por Edson Bento Maia, de 49 anos, acabou parando e descendo do veículo para sinalizar o local na tentativa de evitar mais acidentes. Mas quem acabou se acidentando foi ele que acabou sendo atingido por uma carreta Volvo, FH 460, cor vermelha, que seguia sentido Riachão das Neves.

Edson Bento foi socorrido no local por equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU de Barreiras. O mesmo teve a perna dilacerada. Ele foi encaminhado para o Hospital do Oeste.

A Polícia Rodoviária Federal registrou os dois acidentes e ordenou o trânsito que ficou interditado por um longo período nos dois sentidos até o término da perícia realizado pelo Departamento da Polícia Técnica de Barreiras que ainda removeu o corpo de José Francisco para o IML de Barreiras.





www.fernandopop.com - Fonte - Do Sigi Vilares
Reações:

0 comentários: