EMPRESÁRIO DE BOM JESUS DA LAPA FALA DOS MOMENTOS DE TERROR EM SEQUESTRO: OUÇAM

  

O empresário Osmar Barbosa Rodrigues (44) que foi vítima de um sequestro que se iniciou em Bom Jesus da Lapa e foi solucionado pela PRE próximo a Brumado numa estrada vicinal que vai para a Comunidade do Espinheiro falou com exclusividade sobre o crime.  Ele relata as horas de pânico que viveu na mão de 3 sequestradores. Ainda muito aflito ele iniciou declarando que “eles garantiram que iam me matar, então eu pensei que eram meus últimos momentos de vida e que ia realmente morrer”.

Trêmulo e balbuciante ele descreveu o ocorrido relatando que “eu ia saindo de casa às 05h20 para fazer a minha caminhada rotineira, quando, de repente fui abordado por 3 elementos armados que já mandaram eu abaixar a cabeça e entrar no meu carro e ir para o banco de trás. Logo eles colocaram um tipo de capuz na minha cabeça e, com isso, eu não consegui ver nada, ou seja, não vi como eles eram“.


O empresário que atua no ramo de postos de combustíveis e supermercado ainda destacou que “foram 5 horas de pura agonia, indo de um carro para outro. Eu só pedia a Deus um livramento e Ele me atendeu mandando esses anjos da Polícia Rodoviária justamente no local e na hora que nós estávamos passando perto de Brumado. Foi realmente uma intervenção divina, pois, ou se não, já estaria morto a uma hora dessas”.
        





www.fernandopop.com - Fonte - Macaubense Life


Reações:

0 comentários: