GRUPO EXPLODE COFRES E DANIFICA AGÊNCIAS BANCÁRIAS EM SÃO DESIDÉRIO NESTA MADRUGADA


Um grupo de homens fortemente armados destruiu parte de duas agências bancárias no município de São Desidério, na região oeste da Bahia, durante a madrugada deste domingo (31), por volta das 3h30. Segundo informações da delegacia da cidade, os criminosos explodiram os cofres das agências e fugiram com o dinheiro roubado.


Ainda de acordo com a polícia, a ação envolveu mais de 15 homens, que se dividiram em três grupos, um para cada agência, e outro que ficou espalhado pelas ruas da cidade, disparando tiros para acuar a polícia e a população. Ninguém ficou ferido durante o ataque a cidade.


Depois das explosões, o grupo fugiu a bordo de duas caminhonetes. A Polícia Militar de Barreiras e Luís Eduardo Magalhães em apoio, realizaram rondas em busca dos bandidos, mas até por volta das 8h16 deste domingo, ninguém havia sido preso. A polícia não soube informar a quantia roubada.


Miguelitos foram jogados na pista, trecho entre Barreiras a São Desidério e também o acesso até o Sítio do Rio Grande para dificultar a ação das polícias.


Muito terro se instalou na cidade de São Desidério devido aos tiros e explosões, mas não há informações de feridos.

Na fuga, uma caminhonete foi queimada após a cidade de São Desidério na intenção de dificultar o acesso dos policiais.



www.fernandopop.com - Fonte - Blog Barreiras Notícias
Reações:

0 comentários: