HOMEM MORRE EM BARREIRAS FAZENDO CAMINHADA


Um homem morreu em Barreiras (BA), quando fazia caminhada na manhã desta terça-feira (2). O fato aconteceu a poucos metros da sede da OAB – Barreiras, bairro Renato Gonçalves, por volta das 6h.
Amigos da vítima que estavam no local, contaram para a equipe do portalrb.com que Alziro Rodrigues do Nascimento, 56 anos, fazia caminhada ao lado de sua mulher, quando sofreu
um mal súbito e caiu, tendo morte imediata.


Um homem de pré nome Josemir, morador próximo ao local e compadre de Seu Alziro,  informou a nossa equipe, que a mulher da vítima, correu até sua casa pedindo socorro. Entretanto ao chegar ao local, Josemir percebeu que seu compadre já estava sem vida. Contudo, populares acionaram o SAMU, para o atendimento no local.


O delegado de polícia, Francisco de Sá, esteve com sua equipe no local e soube através dos socorristas do SAMU, que Seu Alziro estava morto.

Apesar de que tudo indicava ter sido uma morte natural, mas por ter ocorrido em via pública, o SAMU encaminhou o corpo para o IML do Complexo Policial de Barreiras, para outros procedimentos.

Segundo Josemir, Alziro era praticante da caminhada matinal. Ele era natural de Baianópolis (BA), mas residia no Centro de Barreiras.
Reações:

0 comentários: