IML DE BARREIRAS VAI EXAMINAR OSSADA HUMANA E CADÁVER DE PROVÁVEL VÍTIMA DE AFOGAMENTO

plantão-000
O lavrador José Souza da Silva, 37 anos, foi encontrado morto em uma lagoa, perto da cerâmica Beira Rio, na cidade de Oliveira dos Brejinho/BA, por volta das 17h 00 desta quinta-feira, 04, em avançado estado de decomposição.
De acordo com declarações de pessoas da família, ele tinha saído de sua residência no dia 30/01/2016 em estado de alucinação, “vendo coisas” e ninguém teve mais notícias do seu paradeiro. Acredita-se que a abstinência do álcool tenha sido a causa de sua inquietação mental, pois era alcoólatra e ficou quatro dias sem fazer consumo de bebidas.
José morava com os pais, Manoel Rodrigues da Silva e Isaurita Rodrigues de Souza, que imaginavam que o mesmo estivesse na residência de parentes que moram em localidades vizinhas. O IML de Barreiras ficou encarregado de examinar o corpo da vítima.
OSSADA HUMANA
Por volta das 22h00 de ontem (04), uma ossada humana encontrada na fazenda Santana II, região de Roda Velha, município de São Desidério, foi apresentada no Instituto Médico Legal do complexo policial de Barreiras/BA. A Polícia Técnica vai realizar exames e tentar identificar a quem pertencem os restos mortais.


www.fernandopop.com - Fonte - Alô Alô Salomão
Reações:

0 comentários: