NOTA DE OZIEL OLIVEIRA SOBRE RESOLUÇÃO DE PROBLEMA DO CIC-CENTRO INDUSTRIAL DO CERRADO

Queremos tranquilizar os Empresários instalados no CIC-Centro Industrial dos Cerrados e o povo Luiseduardense com relação aos efeitos da Lei 13.462 que cria o Fundo Estadual de Manutenção das áreas industriais.
Acabamos de realizar uma reunião com Excelentíssimo Governador da Bahia Dr. Rui Costa, onde tratamos deste problema e demonstramos a preocupação de todos com relação às consequências que tal ato administrativo poderia trazer à nossa Comunidade.
Com a sensibilidade e capacidade de entendimento, tão peculiares ao Nosso Governador, o mesmo determinou de imediato as providencias que devolverão as condições de tranquilidade para os Empresários continuarem suas atividades e ainda, melhorarão as mesmas.
Num telefonema em nossa presença, o Governador recomendou ao Excelentíssimo Secretário de Indústria e Comércio, Dr Jorge Hereda, que se reúna conosco e com os Empresários da recém-criada Associação do CIC, em cuja reunião os mesmos deverão apresentar a proposta de assunção da administração do CIC- Centro Industrial dos Cerrados, transferindo toda a gerência do Centro à Associação e fazendo um planejamento dos investimentos futuros para a melhoria das condições de infraestrutura e incentivos fiscais do Estado aos Empresários.
Certo de que demonstramos mais uma vez nosso compromisso com a promoção do desenvolvimento econômico e social do Município de Luís Eduardo Magalhães e Região Oeste da Bahia, priorizando a geração de renda, emprego e fortalecimento das Empresas locais, subscreve,
Salvado, 24 de fevereiro de 2016. 
                                                OZIEL ALVES DE OLIVEIRA 
                                                DIRETOR GERAL DA ADAB
Reações:

0 comentários: