SÃO DESIDÉRIO: APÓS EXPLOSÕES, CIDADE FICA COM UM BANCO E FILAS VIRAM ROTINA PARA SERVIÇO


Depois que dois bancos foram alvos de explosões na madrugada de domingo (31), a população do município de São Desidério, na região oeste da Bahia, enfrentam dificuldades para pagar as contas e sacar dinheiro. Isso porque na cidade existiam apenas três bancos e somente um está funcionando atualmente. 

As agências do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal (CEF), que sofreram danos depois dos ataques de domingo (31), ainda estão com as portas fechadas. Qpenas a agência do Bradesco está disponível para a população. Alguns moradores viajam até o município de Barrerias, a cerca de 27km de São Desidério, para realizar atividades bancárias. Para quem não pretende deixar a cidade, as opções são utilizar a agência dos Correios e Casas Lotéricas.

Crimes - Cerca de 15 homens fortemente armados se dividiram em três grupos e destruíram parte das duas agências bancárias, durante a madrugada de domingo. Segundo informações da delegacia da cidade, os criminosos explodiram os cofres das agências e fugiram com o dinheiro roubado.





www.fernandopop.com - Fonte - G1 BA
Reações:

0 comentários: