ACIDENTADO MORRE APÓS QUARENTA E QUATRO DIAS DE INTERNAMENTO

Sem título_opt
Reginaldo Pereira de Souza, 41 anos, estava internado desde 20/02/2016 com trauma torácico e Traumatismo craniano grave, depois de sofrer acidente motociclístico na localidade de Tambiquara, em Tabocas do Brejo Velho/BA. Morreu na manhã de ontem (30/03) no Hospital do Oeste.
Na ocasião do acidente, segundo declarações do seu irmão Juvenal Pereira de Souza, a moto era conduzida pelo filho de Reginaldo, o jovem Lucas Souza Silva, quando bateu contra um boi que estava sendo transportado, para pesagem, por um membro de sua família, o qual prefere não revelar o nome.
O acidente aconteceu durante a noite, local escuro de uma estrada vicinal, no momento em que a vítima retornava do trabalho para sua casa. Socorristas do SAMU prestaram os primeiros socorros, o encaminharam para o hospital daquele município e posteriormente para o HO em Barreiras.
Reginaldo era casado com Carmosina Francisca da Silva, com quem possuía quatro filhos maiores de idade. Morava em Tambiquara, onde o corpo será sepultado nesta quinta-feira, 31.


www.fernandopop.com - Fonte - Alô Alô Salomão
Reações:

0 comentários: