BANDO ARMADO AMEAÇA E ROUBA OCUPANTES DE ÔNIBUS COLETIVO NO CENTRO DE BARREIRAS

DSCF3835_opt
A cobradora e o motorista contam que passageiros tiveram aparelhos celulares e dinheiro roubados, ao mesmo tempo, o caixa do ônibus da empresa Viação Cidade de Barreiras foi saqueado por três bandidos armados com revólveres, dois aparentemente menores de idade. As vítimas denunciaram o crime no complexo policial do bairro Aratu, por volta das 18h 30 de sábado, 05.
O roubo ocorreu nas imediações da parada de coletivo em frente a panificadora Italiana, no centro da cidade. As vítimas ressaltaram que dois dos assaltantes proferiram graves ameaças, apontaram um revólver em direção a cobradora e fizeram uma passageira refém, empunhando o revólver em direção a sua cabeça. O motorista recebeu ordem para seguir em direção ao bairro Barreirinhas, mas foi obrigado a estacionar o veículo, logo após a ponte de cimento, de onde o trio fugiu em direção a Avenida Severino Vieira.
Os marginais roubaram a quantia de R$ 60, 00 da empresa de transporte coletivo, R$ 100, 00 de Gildete Lopes da Rocha, além de um aparelho celular e relógio de pulso de Mayara dos Santos Figueiredo (passageiras).


www.fernandopop.com - Fonte - Alô Alô Salomão
Reações:

0 comentários: