BARREIRAS: COLISÃO ENTRE DOIS VEÍCULOS DEIXA SEIS FERIDOS EM UMA ESTRADA VICINAL PRÓXIMO A CACHOEIRA DO ACABA VIDA


Por volta das 8h40 da manhã desta segunda-feira (28), aconteceu uma colisão frontal na estrada vicinal mais conhecida como estrada do café aonde a mesma tem um fluxo muito grande de veículos pois a estrada dá acesso a várias fazendas sentido Anel da Soja território de Barreiras.


De acordo informações, uma caminhonete Hilux conduzida pela senhora Juliana Bisello, estava vindo de uma fazenda sentido pista para pegar a BR- 242, quando o condutor do veículo VW Golf estava indo sentido contrário para outra fazenda, segundo informações um dos condutores perdeu o controle da direção e foi de encontro com o outro e a colisão frontal foi inevitável.


Em cada veículo tinha três ocupantes, todos tiveram ferimentos e lesões leves, a condutora da caminhonete sofreu fratura em um dos braços, cada um em seu grau de avaliação médica.

Duas ambulâncias do SAMU foram necessárias para atender os seis feridos, mas só cinco vítimas foram conduzidas pelo SAMU para UPA.

A mulher condutora da Hilux já havia sido conduzida por terceiros com um dos braços quebrado para a unidade de saúde. A estrada ficou interrompida por umas duas horas e gerou uma grande fila de carros e carretas.

Depois que os feridos foram socorridos um trator da SLC agrícola ajudou na desobstrução da estrada empurrando os veículos danificados.

A Polícia Militar foi acionada para registrar o acidente .




www.fernandopop.com - Fonte - Blogbraga
Reações:

0 comentários: