BARREIRAS: FIAT PÁLIO CONDUZIDO POR ASSALTANTES BATE EM ÔNIBUS PARADO EM FRENTE A UNEB



Na noite desta terça-feira, 8, um carro Fiat Pálio provocou pânico em Barreiras, o veiculo bateu no fundo de um ônibus da empresa Rena Turismo que transporta alunos de Luis Eduardo Magalhães para um curso técnico em Barreiras. "O Fiat Pálio surgiu em alta velocidade e foi de encontro ao ônibus" disse um senhor conhecido apenas por Miguel. A dupla que estava no Fiat Pálio, sumiu do local. Testemunhas dizem que eles estavam feridos e suspeitavam ainda que estivessem fugindo da polícia. E realmente esta confirmação veio minutos depois. Os dois bandidos tomaram de assalto o Fiat de um rapaz no bairro novo horizonte.

A vítima ainda relatou a polícia que saltou do veículo em movimento para não ficar em poder dos criminosos. 

Depois do assalto os marginais seguiram pela BR 242 em alta velocidade e pouco depois perderam o controle do veiculo que se espatifou contra a traseira do ônibus. 

O carro foi abandonado pelos meliantes deixando para trás vários objetos, entre eles: documentos e duas armas caseiras e fugiram a pés pelo matagal. 

O guincho fez a retirada do veiculo levando-o ao complexo policial e um boletim de ocorrência foi registrado pelo proprietário. 




www.fernandopop.com - com informações do Mural do Oeste
Reações:

0 comentários: