CARRO COM SEIS PESSOAS DA MESMA FAMÍLIA CAPOTA NA BR-020 EM LUIS EDUARDO MAGALHÃES


Por volta das 2:00 horas da madrugada desta quarta-feira dia 16, um acidente envolvendo uma família foi registrado na BR-020, em Luis Eduardo Magalhães, deixando seis pessoas da mesma família feridos.

De acordo informações policiais, a família saiu de Brasília-DF com destino ao Ceará em um veículo VW Voyage com 6 pessoas a bordo, entre elas uma criança de 3 anos. O veículo era conduzido por Anália C. Costa, de 41 anos, que perdeu o controle da direção rodando na pista e capotou por pelo menos 2 vezes.


Eles não souberam informar o que levou a mulher perder o controle da direção. No veículo estava: Marcelo Costa, de 13 anos, Lindaura Carneiro Costa, de 43 anos, Mateus Henrique C. Silva, de 3 anos, e Milena C. dos Santos, de 16 anos, todos esses 5 ocupantes foram socorridos por duas ambulâncias do SAMU e encaminhados para UPA sem gravidade, eles reclamava de fortes dores e sofreram escoriações pelo corpo.
 



Um dos ocupantes que sofreu pequenas escoriações ficou no local esperando a Polícia Rodoviária Federal para registrar o acidente e o Guincho para remover o veículo

Durante todo momento do socorro a Polícia Militar da 85ª CIPM deu suporte aos socorristas e aos familiares e controlou o trânsito.





www.fernandopop.com - Fonte - Blogbraga
Reações:

0 comentários: