CONFRONTO ENTRE GRUPO ARMADO E CIPE/CERRADO TERMINA COM UM SUSPEITO MORTO EM BARREIRAS


Na noite de terça-feira, 22, por volta das 19h o quartel da CIPE/Cerrado na cidade de LEM recebeu uma denúncia de que indivíduos estariam reunidos próximo ao posto Cerradão, na BR 242, no município de Barreiras, no intuito de efetuar um assalto à alguma fazenda naquela região.

Rapidamente os policias da CIPE/Cerrado foram para o local. Ao perceberam a aproximação das viaturas, o grupo empreendeu fuga. Porém, dois caminhões - um conduzido por Manoel e o outro por Gilmar - foram interceptados por um bloqueio policial.



Outros dois indivíduos tentaram fugir em uma picape Fiat Strada, porém foram alcançados e abordados. Eles foram identificados como Sandiney e Sebastião.

Outros indivíduos fugiram para um matagal. Os policiais da CIPE/Cerrado saíram em perseguição quando foram surpreendidos por disparos de arma de fogo. Houve troca de tiros e um dos suspeitos foi alvejado. Ele foi socorrido para a UPA da cidade de LEM, onde não resistiu e morreu. O indivíduo morto não portava documento, apenas uma pistola PT 100 Taurus calibre ponto 40, com cinco munições intactas.

Os outros indivíduos presos e os respectivos veículos foram apresentados no complexo policial de Barreiras.


A ação da CIPE/Cerrado contou ainda com o apoio da polícia rodoviária federal, RONDESP OESTE e policiais militares das 83ª e 84ª CIPM.







www.fernandopop.com - Fonte -  Sigi Vilares

Reações:

0 comentários: