CORPO DE JOVEM DESAPARECIDO É ENCONTRADO NO BAIRRO SÃO SEBASTIÃO


Na tarde desta segunda-feira, 7, agentes do Departamento de Polícia Técnica e Polícia Civil  receberam informações da existência de um corpo no bairro São Sebastião em Barreiras/BA. Por volta das 16h30, uma equipe foram para o local e com ajunda de familiares o corpo foi identificado como sendo de João Victor da Silva Carvalho, 18 anos, barreirense, morador no bairro Vila Duce, desaparecido desde ontem, 06, após envolvimento em uma briga na rua Marechal Deodoro/Centro.

Desaparecimento:
O radialista J. Silva fez um apelo em nota encaminhada a imprensa, pedindo apoio à população na tentativa de localizar um jovem, sobrinho de sua esposa, que está desaparecido desde dia 06/03.
“Gostaria de contar com a colaboração de todos os policiais da área para encontrar o filho de Eliana Carvalho Silva, sobrinha de minha esposa. Minha esposa é tia/mãe dela, uma vez que, ajudou a cria-la. O nome dele é João Victor da Silva Carvalho, que segundo informações estava em uma casa na Rua Marechal Deodoro, por volta de 21 horas, em companhia de amigos. Neste local, houve uma discussão e briga, inclusive com tiros. De acordo com informações colhidas pela família, durante a confusão invadiram a casa, após arrombarem a porta e o levaram para rumo ignorado. Numa segunda versão, dizem que João Victor teria desaparecido depois de dar uma carona a um rapaz desconhecido, que pediu que o levasse até o bairro Barreiras I (Pombal). A família só tomou conhecimento hoje [segunda,7] pela manhã. Já o procuramos em hospitais e delegacia e não tem entrada. Como ultimamente ele vinha andando em más companhias, a suspeita é que o pior tenha acontecido. A mãe dele é bastante conhecida, porque faz decorações de festas em Barreiras. A primeira delegacia de Barreiras está investigando o caso, inclusive já prendeu um dos rapazes envolvido na briga”, declarou.


Mas infezlimente o corpo de João Victor foi encontrado sem vida e apresentava sinais de violência e cortes na face. 

Policiais Militares e civis estiveram no local, além do corpo de bombeiros e soldados do 4° BEC.

O corpo foi removido pela polícia técnica para o IML, onde a necropsia a fim de saber a causa morte.
A polícia civil já começou a investigar a morte de João Victor.




www.fernandopop.com - Fonte - alô alô Salomão
Reações:

0 comentários: