DPT DE BARREIRAS REGISTRA TRIPLO ASSASSINATO E ACIDENTE COM MORTE


O triplo assassinato aconteceu na zona rural de Serra do Ramalho, na Agrovila – 20, Assentamento CSB. Valdete Batista da Silva, 50 anos, natural de Campo Formoso/BA; Mauri Rocha Oliveira, 22 anos, natural de Santa Maria da Vitória e outro conhecido por Neguinho foram mortos a tiros, provavelmente de espingarda calibre 12 e revólver. O crime ocorreu por volta das 15h 00 desta segunda-feira, 07.

Luan Victor dos Santos, genro de Valdete acredita que o alvo principal da execução seria o Neguinho, e os outros dois possivelmente morreram porque estavam em sua companhia. “Havia comentários de que Neguinho tinha cometido um crime de homicídio contra sua esposa, em Santa Maria da Vitória e trabalhava na agrovila há mais ou menos dois anos”, comentou.

Também declarou que Neguinho e Valdete foram mortos com tiros na cabeça, já o Mauri foi alvejado pelas costas do lado de fora da residência, supostamente ao tentar fugir dos criminosos, os quais efetuaram os primeiros tiros a queima-roupa. “Dizem que eles estavam envolvidos com droga também, mas eu não tenho certeza, porque não morava perto deles”.

Ainda observou que o local do crime é de difícil acesso e moradores não ouviram barulho de veículos, mas escutaram os estampidos na hora dos tiros.

Guarnições das policias militar e civil realizaram os procedimentos de praxe na área dos crimes e encaminharam os corpos para realização de exames no IML regional de Barreiras.

ACIDENTE COM MORTE EM FORMOSA DO RIO PRETO

No relatório do Departamento de Polícia Técnica em Barreiras/BA, não há informações detalhadas sobre o capotamento de veículo que provocou a morte de Leomar Maier, de 61 anos, natural de Ibiruba/RS. Consta apenas que o acidente aconteceu na noite de segunda-feira, 07, por volta das 22h 00, na região da Coaceral, município de Formosa do Rio Preto.

O corpo de Leomar foi examinado pelo IML regional e encaminhado para Luís Eduardo Magalhães, onde o mesmo morava.






www.fernandopop.com - Fonte - Do Alô Alô Salomão
Reações:

0 comentários: