FAAHF REALIZA SÉTIMA CERIMÔNIA DE FORMATURA EM 10 ANOS

Untitled-3
A Formatura é sempre um momento único na vida dos formandos e foi em clima de alegria e muita emoção que na noite de quinta-feira, 03, a Faculdade Arnaldo Horácio Ferreira – FAAHF realizou no Espaço Quatro Estações Hall, a 7ª Cerimônia de Formatura da Instituição.
A Formatura da FAAHF reuniu 134 novos profissionais das áreas de: Administração, Agronomia, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia de Produção, Letras, Pedagogia e Gestão de Recursos Humanos, familiares, amigos, professores, coordenadores além da mesa Diretiva formada pela Presidente da Sociedade Educacional Arnaldo Horácio Ferreira / Mantenedora da FAAHF – Maria Cardoso Ferreira, Diretora Geral da IES, Maria Angélica Cardoso Ferreira de Sousa, O Diretor Acadêmico, José Walter de Sousa Filho, a Coordenadora Pedagógica, Andréa Elisa Silva Bernardes, a Coordenadora de Pós-Graduação e Extensão da FAAHF, Elza Ilha, o Presidente da Câmara de Vereadores de Luís Eduardo Magalhães, Elton Alves de Almeida, o Juiz de Direito da Comarca de Luís Eduardo Magalhães, Claudemir Pereira e a Paraninfa Geral das Turmas, professora Cristiane Negrão.
Iniciando a solenidade oficial, a Diretora Geral da FAAHF, Maria Angélica declarou aberto os trabalhos para sessão solene de colação de Grau e em seguida todos em posição de respeito ouviram o Hino Nacional e o Hino da Faculdade Arnaldo Horácio Ferreira.
Os formandos seguiram a solenidade com a tomada de juramentos, seguindo com a Outorga de Grau, concedido pela Diretora da FAAHF, confirmando o Grau de Bacharéis aos graduados em Administração, Agronomia, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia de Produção e Gestão de Recursos Humanos e o Grau de Licenciados aos concluintes de Letras e Pedagogia. Marcando esse ciclo que se encerra, os oradores das turmas fizeram seus agradecimentos e um resumo dos anos vividos na instituição, da correria, dos trabalhos, dos amigos e das conquistas.
Segundo a Diretora Geral da FAAHF, Maria Angélica, a formatura é um momento único para os formandos e comunidade acadêmica, momento de superação e alegria. “Não foi fácil chegar até aqui, teve esforço e muito, não só de vocês, mas também das famílias e instituição, todos aqui tiveram foco e propósito, razão pela qual hoje estamos comemorando e celebrando esta etapa concluída com louvor. Queridos Bacharéis e Licenciados quando vivencio esta sensação de dever cumprido na solenidade de mais uma formatura, agradeço a Deus por mais uma oportunidade que me foi dada e pelo caminho que decidi trilhar. Assim como vocês concluíram com louvor o curso escolhido, também a FAAHF cumpriu todas as metas estabelecidas, e hoje selamos formalmente o compromisso com vocês, desejando a cada um, vida longa, saúde e sucesso”, falou Maria Angélica
A Diretora da FAAHF destacou ainda que o trabalho realizado pela IES não é fácil, porém simples em razão que todos querem fazer sempre o melhor com o propósito muito bem definido, fazer com amor e paixão e conseguindo avançar a cada dia, no grande desafio lançado por Dona Lilia no inicio das atividades acadêmicas da FAAHF em 2006.
“Hoje 10 anos depois, estamos eufóricos comemorando e celebrando os passos dados, e as decisões tomadas pela fé e por acreditarmos na atuação constante de um Deus de amor e misericórdia. Querida e amada Dona Lilia, nossa mestre na escola da vida, queremos agradecer por tudo e por todas as pessoas que passaram na FAAHF nesta década de empreendedorismo, e que se tornaram profissionais por que a senhora deu o seu sim e não desistiu do seu sonho, que sempre nos alertou que se podemos sonhar, podemos realizar, pois Deus colocará anjos para nos guiar. Receba nossa gratidão admiração, respeito e carinho. Queridos formandos que todas as nossas decisões e escolhas sejam segundo a vontade de Deus, motivadas pelo Espírito Santo, para honra e glória de Deus Pai, amém. Sejam mais que vencedores, sejam felizes”, pontuou Maria Angélica.
Além da entrega dos diplomas, a Faahf também premiou os primeiros colocados de cada curso, durante os anos da vida acadêmica, e entregou os certificados de Honra ao Mérito aos formandos de Ciências Contábeis, aprovados no Exame de Suficiência do Conselho Federal de Contabilidade e aos Bacharéis em Direito, aprovados no Exame da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB. Em seguida os já formados fizeram suas homenagens aos professores, coordenadores, funcionários e familiares.
A formatura marcou o inicio das comemorações do Jubileu de Estanho da FAAHF, e para comemorar o aniversário de 10 anos de existência, os profissionais egressos da IES, Rodrigo Zangirolami e Joira Carvalho fizeram uma linda homenagem à instituição e a sua Mantenedora, Maria Cardoso Ferreira, seguido pela entrada do bolo comemorativo, onde todos juntos cantaram os parabéns e brindaram juntos os 10 anos da Faculdade Arnaldo Ferreira – FAAHF
“Meus queridos amigos, tudo isso que está acontecendo hoje é por uma única razão, todo projeto de vida e todo ideal que vem de uma fé inabalável, onde Deus tudo vê e nos recompensa de uma forma maravilhosa, e é por isso que hoje fico embargada de emoção. Quero deixar o meu beijo e meu abraço carinhoso a todos e deixar também uma recomendação, para que vocês alcancem seus sonhos, coloquem sempre Deus em primeiro lugar, pois, com ele nós vencemos e venceremos todas as batalhas. Que Deus abençoe a todos”, falou, Maria Cardoso Ferreira. 



Reações:

0 comentários: