FAMILIARES DE DESAPARECIDOS NO RIO DE PEDRAS VOLTAM A PROTESTAR, DESTA VEZ EM BARREIRAS


Na manhã desta quarta-feira, 16, os familiares dos jovens Thiago Santos Brito, Jaidi da Costa Lima e Antônio Paulo Vieira da Silva, desaparecidos desde a noite do dia 13 de fevereiro nas imediações do povoado Rio de Pedras, no município de Barreiras, protestaram desta vez na porta do complexo policial de Barreiras.


Os familiares querem um maior empenho da polícia nas buscas dos desaparecidos. A polícia civil de LEM, apesar de ajudar nas investigações, passou o caso para a polícia civil de Barreiras, município onde os jovens desapareceram. “Queremos eles, vivos ou mortos. Nós temos esse direito”, protestou um familiar.



Dr. Leonardo Almeida, delegado de LEM, e Dr. Joaquim Rodrigues, delegado de Barreiras, e suas respectivas equipes, informaram que estão investigando o paradeiro dos desaparecidos e que toda nova informação do caso, os familiares serão informados.

Na tarde da última segunda-feira, 14, os familiares dos desaparecidos já haviam protestado em frente à delegacia de polícia de LEM e prometeram protestar também em Barreiras. Promessa cumprida na manhã de hoje.





www.fernandopop.com - Fonte - Sigi Vilares
Reações:

0 comentários: