FLORINDA DIZ QUE SEU MADRUGA USAVA DROGAS E QUICO DEFENDE


A atriz Florinda Meza, intérprete da Dona Florinda no programa “Chaves”, declarou em entrevista ao apresentador Gugu Liberato que o ator Ramón Valdés (Seu Madruga) tinha problemas com drogas. Após a declaração polêmica, Carlos Villagrán, o Quico, saiu em defesa do falecido colega e fez críticas à atitude da viúva de Roberto Gómez Bolaños. “É deplorável o que [Florinda] disse, porque está falando de uma pessoa morta que não pode se defender, independentemente de qualquer assunto que seja. 

Não sei qual foi o motivo, a causa, a razão ou a circunstância que a levou a dizer uma barbaridade tão grande tendo sido companheiro do programa. Não entendo", falou Villagrán num site boliviano. Carlos, que se declara como melhor amigo de Ramón, afirma que o ator nunca se envolveu com qualquer tipo de drogas e que Florinda é culpada pelo que disse. "Ela tem a culpa do que diz. São suas palavras e deve responder por isso, não Ramón Valdés, que já está debaixo da terra.

 A mim me consta (que ele não era drogado) porque fui seu melhor amigo. Muita gente perguntou, e posso dizer que tudo o que Florinda Meza disse é mentira. Não sei o que a obrigou (a dizer isso), porque não convivo com ela e estou surpreso com essa declaração", defendeu.
Reações:

0 comentários: